Serasa eCred – Ferramenta possibilita realizar consultas e comparações

O Serasa eCred disponibiliza uma ferramenta de consulta e comparação de empréstimos no mercado. Ter crédito na praça pode parecer difícil para algumas pessoas, mas com este serviço o usuário pode encontrar boas opções antes de contratar.

As tarifas praticadas no Serasa eCred partem de 0,99% a.m. e o usuário pode fazer quantas simulações quiser, sem custo algum. Além disso, a Serasa protege todos os dados do visitante.

Já são mais de 65 mil empréstimos aprovados, mais de R$78 milhões em crédito disponibilizados e mais de 119 mil cartões de créditos entregues.

Os tipos de crédito encontrados no Serasa eCred podem ser: Empréstimo pessoal, Empréstimo com garantia, Cartão de crédito e Cartão pré-pago.

 

Sobre o Empréstimo no Serasa eCred

Atualmente existem as seguintes opções de Empréstimo: Pessoal, Com Garantia de imóvel, para autônomo, para negativado, sem comprovar renda e para negativado, entretanto existem algumas diferenças. No caso do Serasa eCred Empréstimo Pessoal, o usuário pode simular os valores pelo site, enquanto no empréstimo com garantia isso não é possível.

Durante a simulação o interessado pode encontrar diversas ofertas com tipos de crédito sem burocracia e 100% online.

Todos os documentos são enviados através da plataforma do Serasa eCred.

As ofertas são feitas de acordo com o perfil do usuário, por essa razão as chances de caber no orçamento do cliente são bem maiores.

Para solicitar, o usuário acessa o site, responde algumas perguntas, analisa as taxas do mercado, faz o cadastro no Serasa eCred, envia todos os documentos necessários e o pedido é enviado para avaliação.

No próprio site estão disponibilizados todos os documentos necessários. Vale a pena conferir a relação antes de solicitar.

Já no empréstimo com garantia de imóvel, é possível utilizar 60% do valor do imóvel na garantia, conseguindo assim, melhores condições e prazos.

 

Cartão de crédito

O cartão de crédito pode ser solicitado totalmente online. Para não correr o risco de se enrolar com o novo cartão de crédito é prudente observar algumas dicas:

  • Não assuma um crédito maior do que 30% da sua renda;
  • O cartão deve ser usado para situações emergenciais, que não podem esperar;
  • Tenha um controle de gastos por dia;
  • Não parcelar muitas compras, evitando que a fatura fique muito alta;

Também é possível comparar diversos serviços oferecidos no mercado.

Cartão Pré-Pago

Aqui a vantagem é o controle absoluto dos gastos, já que o crédito é o usuário quem define. As compras podem ser feitas em diversos estabelecimentos e também pela internet.

Serviços de assinatura também pode ser pagos com o cartão pré-pago. Para solicitar o cartão acesse o site do Serasa e-Cred para conhecer as possibilidades.

Solicitando o cartão através do Serasa a possibilidade de encontrar as melhores ofertas aumentam, já que o portal conta com diversos parceiros disponibilizando esse tipo de serviço.

O crédito no cartão não tem validade ou seja, o proprietário do cartão pode usar quando bem quiser. Veja outro artigo sobre cartão pré-pago aqui.

 

Atendimento Serasa eCred

Os canais de atendimento do Serasa eCred são:

Confira sempre a segurança do site. O portal Crédito News jamais solicita dados pessoais e não oferece nenhum tipo de crédito. Nosso objetivo é apenas informar o leitor.

 

Rafa M.

Bacharel em Administração de Empresas e redatora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.